Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

E-mail de sugestão a tectoy

 Ae galera, esse foi o e-mail que enviei para o site da tec toctoy.


Ola, tenho 17 anos e trabalho como auxiliar de escritorio hoje estava no trabalho e lembrei do mais magnifico game que ja tive o Dreamcast( ja tive gamecube, ps2...).Em relação ao Zeebo, acho que ele é um pouco infantil de mais.Na minha opnião a Tectoy poderia ter investido todo o dinheiro que investil no Zeebo na fabricação do Dreamcast, apenas a fabricação nem precisaria de jogos, pois ai surgiria uma nação fanatica que conta com milhares de pessoas pelo mundo afora, tanto que existem sites internacionais do Drem. O Dremcast da Tectoy seria vendido mundo afora, muito mais que o dobro do zeebo, quem não queria ter um Dremcast zerado de fabrica com mais durabilidade? A verdade é que novos jogos iriam surgir logo após que Sega, Konami, Ea, etc... vicem o numero de aparelhos vendido, outra boa ideia seria implantar o mesmo sistema 3g do Zeebo em um Dremacast, para dar surportes de jogo online diretamente ao aparelho. Sinseramente não sei quanto custaria a Tectoy relançar o extraordinario e charmoso Dreamcastm, mas tenho a certeza que ele venderia muito bem, muito mais que o zeebo e todos os tipos de mega drive que vc vendem juntos. Alguns jogos do zeebo como os da linha Extreme misturando-se com o potencial grafico do Dreamcast seria o primeiro passo, eu adorei o jogo de Carrinho rolemã, pesso a qualquer um da tectoy que ler o meu comentario que pelomenos faça uma pesquisa de mercado, e veremos se o Dreamcast vai bombar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário