Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

forum do orkut

Muito bem.
Queria agradecer pelas criticas, mas mesmo assim tenho uma visão boa em relação a volta dele.
1 - Quando a televisão foi lançada, a maioria se questionava, quem?quem? iria ter tempo de ficar na frente de uma caixa? o povo não tinha tempo para isso, pois tinham que trabalhar, cuidar da famili, etc...
2 - Uma pessoa ficou milionaria, vendendo proteção de papelão para que as pessoas não queimacem a mão a segurar um copo descartavel.

Agradecimentos: Aulas de empreendedorismo do Senac.

Concluindo gente, acho que o Dream renderia mais R$ para as empresas sendo fabricado, do que aposentado. Sim apenas algunhas modificações, internet 3g que por suas vez em algunhas regiões é lenta, mas sendo de baixo mas muito baixo custo para quem tivesse o aparelho, imagina poder entrar converçar com outras pessoas aki do brasil, ou ate mesmo para jogos de tiros online, poder se comunicar e arma estrategias.
Basta alguns ajustes para que funcione a ideia, pensem em jogos em PT? isso proticamente é uma inovação seria exclusivo, eu quase comprei um zeebo por esse detalhe mas quando vi o grafico desisti.
E outra, sim talvez eu sosinho não consiga nada mesmo sou um adolecente de 17 anos que trabalha de Aux. de Escritorio. Por isso vim aki debater esse assunto, ganhar apoio.
Uma empresa acha que uma criação não da mais lucro e aposenta ela, mas eu acho que da lucro sim e daria muito, pq? pq? eles não deixam outras pessoas fabricarem o Dream ja que acham que ele não é mais ultil para eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário